sábado, 6 de setembro de 2008

Primeira noite do blog


Queria invocar algumas belas palavras pra começar este blog, mas não estou no espírito da coisa. Nessa primeira noite de blog efetivamente funcionando estou com umas das piores dores possíveis: a de ouvido, tentando não atirar meu pc pela janela, por sua falta gritante de sanidade e me sentindo desmotivada em relação a um montão de coisas. O que me salva as vezes de ir pelo mesmo caminho do meu pc é um menino-grande lindo que amo muito e que me atura até demais....rsrs.... e o fato de gostar tanto de escrever. Isso se tornou uma terapia, escrevo para me sentir aliviada das aflições do mundo ou simplesmente expressar coisas que normalmente não veria por ai, que está dentro de cada um de nós como um universo à parte....Acho que a idéia de fazer este blog vem de querer expor, comentar, ou só jogar conversa fora sobre um montão de coisa que simplesmente gostaria de dividir com os outros.

"
Ideologias nos separam, sonhos e angustias nos unem".
Eugene Lonesco, dramaturgo.

0 comentários: