domingo, 29 de maio de 2011

Selos

Ainda estou acordando da agitação que foi Cursed e voltando a engrenar nas coisas (táá, isso foi ha duas semanas, mas para vocês verem o teor do evento, logo posto coisas sobre o mesmo aqui), e já descobri que ganhei mais três selinhos de amigas blogueiras. Obrigada queridas!!

A Carla Whitch Princess do blog The Witching World, que tem tudo sobre bruxaria, me presenteou com estes dois selos:
O primeiro foi criado pelo blog Um Mundo Fantastico da Bianca, cujo blog tem vários memes bacanas, curiosidades e novidades sobre o universo fantastico. Ela criou o selo para promover interação entre os blogueiros, e ele pode ser passado para quantos blogs desejarmos. O seguinte eu não sei de onde é, mas também é muito fofo, e acredito que possa ser passado também junto com esse para quantos quiserem.

Eles eu repasso para:






O próximo eu recebi hoje da querida Yane Faria, do blog Vozes ao Vento.
Outro selinho muito fofo, feito pela blogueira Amanda Cristina, do blog Primeiro Livro, que tem muita coisa legal também.

Neste, as duas regrinhas: Primeiro, responder a questão:
1) Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Eita, que pergunta, rs. Mas acredito que esta sempre no fato de isso poder ser legal para outras pessoas, ser um pouso para alguém em algum momento. Para mim é encantador ter um espaço no mundo em que possa compartilhar aquilo que sinto e traduzo na escrita, na arte, em imagens, para mais alguém. É sempre recompensador ver as pessoas interagindo com isso.

2) O link do blog que lhe enviou o meme e o que acha dele.
Bom, o link da Yane é http://yanefaria.blogspot.com/, e eu acho ele muito legal. Passei a conhecê-la através de um desafio literário que compartilhamos com sua irmã, a Celly Monteiro, do blog A Fantasista, e seus textos e seu jeito é sempre permeado de uma sensibilidade com o cotidiano que chega a ser emocionante. Ela escreve de forma breve e certeira, sabendo onde tocam fundo as coisas da vida. Vale a pena passar no blog da Yane e ler seus textos e suas homenagens.

3) Repassar o meme para todos os blogs que você considerar encantador
Lá vamos nós, queria enviar para muitos (afinal, ela diz 'todos'), mas me limitarei a cinco dessa vez (ou a lista vai longe:


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento de Cursed City e surpresas

No próximo sábado (14/05) acontecerá o lançamento da antologia de contos assombrosos do velho oeste: Cursed City: Onde as almas não tem valor, da qual, com imensa felicidade, participo com o conto Deixe-me Entrar. A Editora Estronho caprichou na criatividade e arte do livro e estou ansiosa por tê-los em mãos (com buraco e tudo, rs).

Segue o convide para o evento, que acontecerá em São Paulo, junto a outros dois lançamentos: Insanas...elas matam! (Estronho) e Rei Rato (Tarja Editorial).



Algumas curiosidades do livro:


Nem mesmo o livro foi poupado pelos pistoleiros e toda sorte de facinolas que assolaram essa cidade maldita, mandaram bala mesmo XD!! rsrs












 


 E além disso, um dos autores, o brother Yvis Tomazini (do blog A CANETA SELVAGEM), autor do conto "Só o dinheiro dos Mortos", teve uma ideia pra lá de bacana, fez um filminho divulgando seu conto e também a antologia, vale a pena conferir, ficou muito legal e criativo!




Como chegar ao lançamento: BAR PIER 1327
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...