domingo, 29 de maio de 2011

Selos

Ainda estou acordando da agitação que foi Cursed e voltando a engrenar nas coisas (táá, isso foi ha duas semanas, mas para vocês verem o teor do evento, logo posto coisas sobre o mesmo aqui), e já descobri que ganhei mais três selinhos de amigas blogueiras. Obrigada queridas!!

A Carla Whitch Princess do blog The Witching World, que tem tudo sobre bruxaria, me presenteou com estes dois selos:
O primeiro foi criado pelo blog Um Mundo Fantastico da Bianca, cujo blog tem vários memes bacanas, curiosidades e novidades sobre o universo fantastico. Ela criou o selo para promover interação entre os blogueiros, e ele pode ser passado para quantos blogs desejarmos. O seguinte eu não sei de onde é, mas também é muito fofo, e acredito que possa ser passado também junto com esse para quantos quiserem.

Eles eu repasso para:






O próximo eu recebi hoje da querida Yane Faria, do blog Vozes ao Vento.
Outro selinho muito fofo, feito pela blogueira Amanda Cristina, do blog Primeiro Livro, que tem muita coisa legal também.

Neste, as duas regrinhas: Primeiro, responder a questão:
1) Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Eita, que pergunta, rs. Mas acredito que esta sempre no fato de isso poder ser legal para outras pessoas, ser um pouso para alguém em algum momento. Para mim é encantador ter um espaço no mundo em que possa compartilhar aquilo que sinto e traduzo na escrita, na arte, em imagens, para mais alguém. É sempre recompensador ver as pessoas interagindo com isso.

2) O link do blog que lhe enviou o meme e o que acha dele.
Bom, o link da Yane é http://yanefaria.blogspot.com/, e eu acho ele muito legal. Passei a conhecê-la através de um desafio literário que compartilhamos com sua irmã, a Celly Monteiro, do blog A Fantasista, e seus textos e seu jeito é sempre permeado de uma sensibilidade com o cotidiano que chega a ser emocionante. Ela escreve de forma breve e certeira, sabendo onde tocam fundo as coisas da vida. Vale a pena passar no blog da Yane e ler seus textos e suas homenagens.

3) Repassar o meme para todos os blogs que você considerar encantador
Lá vamos nós, queria enviar para muitos (afinal, ela diz 'todos'), mas me limitarei a cinco dessa vez (ou a lista vai longe:


4 comentários:

a fantasista disse...

Wau, que legal mais selinhos para mim, obrigada Verônica!

Unknown disse...

Oi, Beronique!

Parabéns pelos lindos selinhos, vc e o seu blog merecem...

Muito obrigada por lembrar de mim e do meu Mundo de Magia, mas já publiquei esse selinho... Adorei o carinho!!!

Vc é um amor, sabia?

Lindo finalzinho de domingo p/ vc e um ótimo início de semana...

Bjinhosssssssss

Thay Gomez disse...

Amiga, muito obrigada por esses dois selos mais que lindos ♥.♥

Vou expor o mais rápido possível no meu Mural o//
Beijoooos e obrigada pelo super coment no blog, arrasou!!

This
Canto e Conto

Yane Faria disse...

Assim você me deixa realmente sem graça, rsrs. Obrigada pela dedicatória e obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz por mais esses selinhos.