segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento de Cursed City e surpresas

No próximo sábado (14/05) acontecerá o lançamento da antologia de contos assombrosos do velho oeste: Cursed City: Onde as almas não tem valor, da qual, com imensa felicidade, participo com o conto Deixe-me Entrar. A Editora Estronho caprichou na criatividade e arte do livro e estou ansiosa por tê-los em mãos (com buraco e tudo, rs).

Segue o convide para o evento, que acontecerá em São Paulo, junto a outros dois lançamentos: Insanas...elas matam! (Estronho) e Rei Rato (Tarja Editorial).



Algumas curiosidades do livro:


Nem mesmo o livro foi poupado pelos pistoleiros e toda sorte de facinolas que assolaram essa cidade maldita, mandaram bala mesmo XD!! rsrs












 


 E além disso, um dos autores, o brother Yvis Tomazini (do blog A CANETA SELVAGEM), autor do conto "Só o dinheiro dos Mortos", teve uma ideia pra lá de bacana, fez um filminho divulgando seu conto e também a antologia, vale a pena conferir, ficou muito legal e criativo!




Como chegar ao lançamento: BAR PIER 1327

4 comentários:

Yvis Rissi Tomazini disse...

A arte já tava fod*, este detalhe do disparo atravessando o livro todo é 'sem comentários de bom" heheh

Agora falta menos de uma semana, bora carregando as Colts e as Winchester!
Bejo!

(Que susto encontrar meu nome ali o.o)
(Incrivelmente honrado minha comparsa =P )
(Ariiba el cabrona)

Unknown disse...

Oi, Beronique!
Tem selinhos p/ vc no meu novo cantinho:
http://vampireplace.blogspot.com/2011/05/primeiros-selinhos-do-vampire-place.html

Bjinhosssssss

Giselle Trindade disse...

oi.gostei bastante do seu blog e estou seguindo.
gostaria de te convidar para me seguir e visita.
beijos

Yane Faria disse...

tem selinho pra você Vê, em meu Blog, e parabéns pelo lançamento.
Ah, e o obrigada pelo comment, amei, me deixou muito lisonjeada.