domingo, 31 de julho de 2011

Antologia Sala de Cirurgia

Chamada para a antologia Sala de Cirurgia, organizada pela querida Amanda Reznor, da qual participarei, com muita honra, como autora convidada ^^.


Capa provisória da antologia - quem tem moral de ficar cinco minutos na sala de cirurgia com uma Amanda satânica dessas? ehehe >:-D

“A U.T.I. está lotada. Médicos, enfermeiros e auxiliares precisam ter sangue frio para lidar com as tragédias que lotam os prontos-socorros e preservar com responsabilidade o maior bem da humanidade: a vida. Mas, acidentalmente, erros médicos podem ser cometidos no processo, trazendo consequências avassaladoras aos pacientes envolvidos. No entanto, e se... O erro não foi acidental? E se um ou mais profissionais da área da saúde se reunissem para praticar atos sádicos, para infernizar o organismo do paciente, ou, quem sabe, até mesmo para se vingar? Prepare-se para criar incisões nos órgãos das letras e criar traumatismos nos olhos daqueles que lerão seus contos, porque nem autor nem leitor sabe que fim levará após adentrar a... SALA DE CIRURGIA!”
A temática é restrita ao universo fantastico e seus subgeneros (policial, suspense, terror, ficção, steampunk, etc.) e com o tema proposto para a antologia. Tem limte generoso de caracteres (de 25 a 38.000 \o/ êeee!!) e prazo de 20 de junho de 2011 a 20 de outubro de 2011. Tudo de bom!
Maiores informações sobre a antologia, regulamento e proposta, no blog da Amanda: SALA DE CIRURGIA.
E tenham medo, muito medo, ehehe!!

Participem!

2 comentários:

Gabi S. disse...

Desde já, desejo sucesso :)

Anônimo disse...

Eu te amo.