sábado, 4 de dezembro de 2010

Cursed City: Onde as almas não tem valor


“Cursed City é uma velha cidade do oeste, que como outra qualquer, convive com os mais diversos problemas, como arruaceiros perturbando a ordem, pistoleiros cruéis, prostituição, jogatina e todo tipo de bandido em fuga para o México. Também é alvo constante de ataques por parte de uma das tribos indígenas mais perigosas de todos os EUA, os Apaches, que sob o comando do chefe Cochise, vez por outra, resolve saquear a cidade.
Mas a população de Cursed City preferia conviver com tudo isso ao mesmo tempo e em todos os dias da semana, do que passar pelas provações dais quais são submetidos em certa noites, que trazem em seu manto surpresas extremamente desagradáveis.  Nessas noites, até mesmo os mais valentes homens e os mais terríveis assassinos se escondem em seus buracos imundos, esperando a morte chegar.
Nem mesmo o próprio diabo se permite passear sozinho por aquele pedaço de terra amaldiçoado…”


Os interessados em participar dessa estronha ideia, é só botar a caichola para funcionar e convidar seus personagens para adentrar neste cenário infernal, o enredo é livre, desde que ambientado dentro da cidade amaldiçoada.

Para isso, conheçam melhor Cursed City: http://www.estronho.com.br/cursed

 E vamos assombrar o velho-oeste....

----------
Cursed City é uma antologia do Estronho, organizada por Fernanda Morbida e M. D. Amado.

 

0 deixaram suas impressões :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...